Franciele Almeida * A IMPORTÂNCIA DAS AULAS PRÁTICAS DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS |
Alexandra Moraes Maiato A APRENDIZAGEM NAS AULAS PRÁTICAS DE CIÊNCIAS: |
Melissa Orlandin Nunes DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA DA NEUROCIÊNCIA PARA O PÚBLICO INFANTO-JUVENIL |
Renata Peixoto O HABITUS MOTRIZ COMO AGENTE QUE CONSTRÓI E MODULA CORPOS: |
Mírian Pereira Bohrer AULAS PRÁTICAS E MAL-ESTAR DOCENTE: |
Verônica Fellipe de Lima Foes* DOMÍNIO DOS SABERES, GRAU DE SATISFAÇÃO E DE MOTIVAÇÃO DO EDUCADOR PARA O ENFRENTAMENTO AO USO, ABUSO E DEPENDÊNCIA DE PSICOTRÓPICOS PELOS ESTUDANTES |
Carolina da Cruz Jorge** APRENDIZAGEM DA PRÁTICA DOCENTE: MEMÓRIAS DECLARATIVAS E A CONSTITUIÇÃO DO SER E DO FAZER PEDAGÓGICO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO |
Ana Lúcia Costa EDUCAÇÃO GERONTOLÓGICA, NEUROCIÊNCIAS E FORMAÇÃO DOS PROFESSOROS DA EJA: APROXIMAÇÃO NECESSÁRIA DIANTE DAS ESPECIFICIDADES DA APRENDIZAGEM DO IDOSO |
Mauren Oliveira ABORDAGEM DAS NEUROCIÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO E POSSÍVEIS CONTRIBUIÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA AUTOPERCEPÇÃO DOS ADOLESCENTES |
* mestrado |